Seleção Brasileira

  1. Esporte
  2. Seleção Brasileira
  3. Com Guilherme Arana na lista, Tite convoca Seleção Brasileira para amistosos contra Coreia do Sul e Japão
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Com Guilherme Arana na lista, Tite convoca Seleção Brasileira para amistosos contra Coreia do Sul e Japão

As partidas acontecerão nos dias 2 e 6 de junho.


Por Guilherme Souza

Com a presença do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, o técnico Tite divulgou a lista dos convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. Os jogos acontecerão nos dias 2 e 6 de junho.

Na lista dos vinte e seis jogadores, a principal novidade é o meia Danilo, do Palmeiras. No ataque, Antony, lesionado, é ausência.

Na coletiva, o coordenador Juninho Paulista aproveitou para informar que o duelo contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias da América do Sul, marcado para o dia 11 de junho, na Austrália, foi cancelado.

Veja a lista completa

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético).

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).

Meias: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa).

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr. (Real Madrid).

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais