Carregando...

Seleção Brasileira

Imagem: Marco Galvão/CBF

Guilherme Arana é convocado para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

O técnico Tite divulgou hoje pela manhã, a lista de convocados para os próximos 3 duelos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por Thais Santos

O técnico Tite divulgou há pouco a lista de convocados para os próximos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os 3 jogos serão no mês de setembro, o Brasil encara o Chile dia 2 em Santiago, a Argentina dia 5 em São Paulo e o Peru dia 9, no Recife.

O lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme  Arana, foi novidade entre os convocados para a seleção principal. Além de Arana, outros campeões olimpícos também foram convocados. São eles: Eder Militão, Daniel Alves, Claudinho, Bruno Guimarães, Matheus Cunha e Richarlison.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Eder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica).

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Juventus), Daniel Alves (São Paulo) e Guilherme Arana (Atlético-MG).

Meias: Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Claudinho (Zenit), Bruno Guimarães (Lyon), Everton Ribeiro (Flamengo) e Fabinho (Liverpool).

Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo) e Raphinha (Leeds).

Arana vai desfalcar o Atlético no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no jogo contra o Grêmio pela 19º rodada do Brasileiro e no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais