Carregando...

Seleção Brasileira

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Sem jogadores do Atlético, Tite convoca a Seleção Brasileira pela primeira vez em 2022

O técnico do Brasil anunciou a lista para os jogos contra o Equador, em Quito, e Paraguai, no Mineirão.

Por Guilherme Souza

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Tite anunciou a primeira convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Qatar, também no ano que vem.

O primeiro duelo do Brasil em 2022 será diante em no Estádio Casa Blanca, em Quito, contra o Equador. O confronto está marcado para o dia 27, quinta-feira, às 18h, pela décima quinta rodada. E na rodada seguinte, no dia 1º de fevereiro (terça-feira), Belo Horizonte recebe a Seleção Brasileira. O Brasil recebe o Paraguai, às 21h30.

 Sobre a ausência do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, Tite explicou que isso aconteceu em razão do jogador ainda não ter iniciado a pré-temporada no alvinegro. A reapresentação do Galo está marcada para a próxima segunda-feira (17), na Cidade do Galo.


Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United).

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon/França), Gerson (Olympique de Marselha), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Aston Villa) e Lucas Paquetá (Lyon/França).

Atacantes: Antony (Ajax/Holanda), Raphinha (Leeds United/Inglaterra), Rodrygo (Real Madrid), Everton Ribeiro (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Vini Júnior (Real Madrid), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Gabriel Barbosa (Flamengo).  

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais