Carregando...

Seleção Brasileira

Imagem: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Tite convoca dois jogadores do Red Bull Bragantino

O zagueiro Léo Ortiz e o atacante Artur, ambos do Red Bull Bragantino, completarão o elenco do técnico Tite nos dois próximos jogos das Eliminatórias.

Por Vinícius Silveira

O técnico Tite convocou mais dois jogadores para a Seleção Brasileira nos dois próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O zagueiro Léo Ortiz e o atacante Artur, ambos do Red Bull Bragantino.

O defensor chega para substituir Marquinhos, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Chile, e está fora da partida contra a Argentina. Tite tinha apenas Éder Militão, Lucas Veríssimo e Miranda à disposição para o jogo do próximo domingo.

Já o atacante Artur, de 23 anos, completará o elenco de Tite, que sofreu as perdas de Claudinho e Malcom, que retornaram ao Zenit-RUS. Artur tem três gols no Brasileirão, e seis assistências em 17 jogos pelo Massa Bruta.

Além de Claudinho e Malcom, outros nove jogadores que atuam no futebol inglês, não foram liberados pela Premier League. Também o meia Matheus Nunes, do Sporting-POR, que optou por não se apresentar. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais