Carregando...

Seleção Brasileira

Imagem: CBF

Tite perde Claudinho e Malcom, que retornaram ao Zenit-RUS

Os dois jogadores não embarcaram para Santiago, no Chile, e de acordo com a CBF, Claudinho e Malcom receberam contatos diretos do Zenit, obrigando os dois jogadores a retornar.

Por Vinícius Silveira

O técnico Tite ganhou mais dois desfalques na Seleção Brasileira. O meia Claudinho e o atacante Malcom, ambos do Zenit-RUS, retornaram ao clube russo por pressão da equipe, devido ao jogo contra o Chelsea-ING, pela Liga dos Campeões da Europa, no dia 14 de setembro.

Os dois jogadores não embarcaram para Santiago, no Chile, e de acordo com a CBF, Claudinho e Malcom receberam contatos diretos do Zenit, obrigando os dois jogadores a retornar. Apesar das conversas com a comissão técnica e a coordenação da Seleção Brasileira, ambos os jogadores escolheram retornar à Rússia.

Chegando no país, Claudinho e Malcom cumprirão dez dias de isolamento. Caso demorasse mais alguns dias, ficariam fora da partida contra o Chelsea. A CBF já declarou em nota que irá procurar a FIFA, e pedirá todas as punições cabíveis ao Zenit. 

Com as saídas de Claudinho e Malcom, o técnico Tite perdeu 11 jogadores desde a convocação inicial. Além deles, tambem estão os atletas que atuam na Premier League, que implicaram em nova convocação com jogadores que atuam no futebol brasileiro.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais