Seleção Brasileira

  1. Esporte
  2. Seleção Brasileira
  3. Tite perde Claudinho e Malcom, que retornaram ao Zenit-RUS
Imagem: CBF

Tite perde Claudinho e Malcom, que retornaram ao Zenit-RUS

Os dois jogadores não embarcaram para Santiago, no Chile, e de acordo com a CBF, Claudinho e Malcom receberam contatos diretos do Zenit, obrigando os dois jogadores a retornar.


Por Vinícius Silveira

O técnico Tite ganhou mais dois desfalques na Seleção Brasileira. O meia Claudinho e o atacante Malcom, ambos do Zenit-RUS, retornaram ao clube russo por pressão da equipe, devido ao jogo contra o Chelsea-ING, pela Liga dos Campeões da Europa, no dia 14 de setembro.

Os dois jogadores não embarcaram para Santiago, no Chile, e de acordo com a CBF, Claudinho e Malcom receberam contatos diretos do Zenit, obrigando os dois jogadores a retornar. Apesar das conversas com a comissão técnica e a coordenação da Seleção Brasileira, ambos os jogadores escolheram retornar à Rússia.

Chegando no país, Claudinho e Malcom cumprirão dez dias de isolamento. Caso demorasse mais alguns dias, ficariam fora da partida contra o Chelsea. A CBF já declarou em nota que irá procurar a FIFA, e pedirá todas as punições cabíveis ao Zenit. 

Com as saídas de Claudinho e Malcom, o técnico Tite perdeu 11 jogadores desde a convocação inicial. Além deles, tambem estão os atletas que atuam na Premier League, que implicaram em nova convocação com jogadores que atuam no futebol brasileiro.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais