98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Após acordo de vacina contra a Covid-19, Kalil se reúne com João Dória em SP

Após acordo de vacina contra a Covid-19, Kalil se reúne com João Dória em SP

Os assuntos que irão ser tratados pelos dois não foram divulgados

Por João Henrique do Vale - Cidades15/12/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O prefeito Alexandre Kalil (PSD) se reúne, na tarde desta terça-feira, com o governador de São Paulo João Dória (PSDB). Os assuntos que irão ser tratados pelos dois não foram divulgados. Porém, o almoço acontece dias depois da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) anunciar um acordo para a intenção de compra da vacina Coronavac. 

O encontro consta na agenda do governador de São Paulo. Além de Kalil e Dória, estarão presente no almoço, o Secretário e Chefe do Escritório do Governo de São Paulo em Brasília, Antonio Imbassahy, e o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. 

Questionada sobre quais assuntos serão tratadas na reunião, a Prefeitura de Belo Horizonte ainda não se posicionou. 

O encontro acontece dias depois do anúncio da PBH de um acordo de intenção de compra da Coronavac, em desenvolvimento no Instituto Butantan, em parceria com a Sinovac

A administração municipal afirmou que tem expectativa de poder contar com o Programa Nacional de Imunização, coordenado pelo Ministério da Saúde, independentemente de qual vacina seja aprovada. Afirma, ainda, que caso as vacinas do Butantan ou da Pfizer estejam disponíveis primeiro, a prefeitura conta com as parcerias para iniciar a imunização dos grupos de risco o quanto antes.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.