98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Bombeiros registram 21 ocorrências de afogamento no fim de semana

Bombeiros registram 21 ocorrências de afogamento no fim de semana

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte foram atendidas duas ocorrências

Por João Henrique do Vale - Cidades05/10/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O fim de semana foi marcado por afogamentos em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros registrou 21 ocorrências desta natureza. Somente na Região Metropolitana de Belo Horizonte foram dois registros.

Uma das ocorrências foi registrada na Cachoeira da Fumaça, em Nova Ponte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem, de 37 anos, entrou no local para se refrescar após almoçar. Testemunhas informaram que ele mergulhou e desapareceu.  As buscas foram iniciadas no sábado e na manhã de domingo o corpo da vítima foi encontrada.

Outro registro foi na Represa do Cipó, em Poços de Caldas. Um jovem de 25 anos se afogou e foi retirado da água por populares. Porém, não resistiu. Outra ocorrência foi no Rio São Francisco, em Pirapora, onde uma pessoa morreu. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.