Carregando...

Cidades

Câmara Municipal retoma atendimento presencial à população

Voltam a funcionar o Sistema Nacional de Emprego (Sine), o Posto do Procon e a Conciliação Pré-processual (Papre/TJMG)

Por Da redação

O Núcleo de Cidadania da Câmara Municipal, vai retomar — parcialmente — o atendimento à população a partir desta quarta-feira (9).

O espaço presta serviços ao cidadão desde 2001, por meio de parceria entre os poderes Executivo e Judiciário. Entre os serviços disponíveis estão a emissão de documentos, a busca por emprego e a resolução de conflitos judiciais.

Nessa primeira fase, voltam a funcionar o Sistema Nacional de Emprego (Sine), o Posto do Procon e a Conciliação Pré-processual (Papre/TJMG). O atendimento ao público será remoto, por telefone e e-mail, podendo haver agendamento, conforme o serviço. As atividades estavam suspensas desde março no contexto da pandemia do novo coronavírus e de isolamento social.

Os atendimentos acontecem de 8 da manhã às 5 da tarde, no caso do Sine e Procon-BH; e de 7 da manhã às 7 da noite, no caso da Conciliação Pré-Processual.

Seguem com atividades temporariamente suspensas o Posto de Identificação e a unidade do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), e os serviços de Internet e Refeitório Popular.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais