98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Centenas de pessoas participam de carreata pró-Bolsonaro em BH

Centenas de pessoas participam de carreata pró-Bolsonaro em BH

Eles rodaram pelas ruas da região Centro-Sul da cidade demonstrando apoio ao presidente e críticas ao prefeito Kalil e ao STF

Por Marcello Oliveira - Cidades21/04/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Centenas de pessoas participaram na manhã desta quarta-feira (21) de uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O protesto se concentrou na praça Tiradentes, no bairro Funcionários e de lá eles seguiram até a entrada do 12º Batalhão de Infantaria, no Barro Preto, onde apoiadores do presidente mantém um acampamento já há alguns dias.

No trajeto, que reuniu quase mil carros, os participantes criticaram os ministros do STF, o prefeito de BH, Alexandre Kalil e alguns pediram intervenção militar. Os manifestantes também demonstraram apoio ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles e pediram sua permanência no cargo. Salles foi alvo de uma grande campanha nas redes sociais que pedia seu afastamento da pasta.

Desde o dia 7 de janeiro, manifestantes pró-Bolsonaro se revezam 24 horas por dia em um acampamento montado próximo a entrada do 12º Batalhão de Infantaria do Exército no Barro Preto.