98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Chef do restaurante Anella, Paolo Peluso, morre aos 41 anos vítima da Covid

Chef do restaurante Anella, Paolo Peluso, morre aos 41 anos vítima da Covid

Paolo passou cerca de 25 dias internado com coronavírus. Restaurante suspendeu atividades até o dia 2 de janeiro

Por Da redação - Cidades28/12/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O chef do restaurante italiano Anella, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, Paolo Peluso morreu na madrugada desta segunda-feira (28) vítima da Covid-19. A informação foi divulgada pelo estabelecimento nas redes sociais.

Paolo tinha 41 anos e passou cerca de 25 dias internado com coronavírus. Ele não apresentava comorbidades, apenas sobrepeso.

O chef era casado e a esposa dele está grávida da segunda filha do casal. O sepultamento do chef acontece nesta segunda-feira, às 16h30, no cemitério Bosque da Esperança.

"Honraremos seu legado e seu propósito de sempre servir alegria através dos sabores da nossa cozinha. Obrigado a todos que fizeram parte da história que o Paolo escreveu até aqui", diz a nota publicada pelo restaurante, que suspendeu as atividades até o dia 2 de janeiro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.