98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Criança morre após cair do 4º andar de prédio no Santa Lúcia, em BH

Criança morre após cair do 4º andar de prédio no Santa Lúcia, em BH

Incidente aconteceu na Avenida Arthur Bernardes; criança de 9 anos teria passado por tela de proteção

Por Lucas Rage e Marcello Oliveira - Cidades19/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Uma criança morreu após cair do quarto andar de um edifício no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de BH.

Segundo o Corpo de Bombeiros, incidente aconteceu por volta de 10h30 da manhã. A criança de 9 anos teria passado pela tela de proteção da varanda de um prédio situado na Avenida Arthur Bernardes, próximo à Barragem Santa Lúcia.

Militares do 1º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência, mas segundo o Cabo Márcio, os bombeiros não chegaram a atuar, pois quando a guarnição chegou ao local o óbito já havia sido atestado por um médico.

Segundo a Polícia Militar, uma tesoura foi encontrada no parapeito da janela por onde o menino passou. O garoto teria tentado sair sozinho do prédio pela portaria, mas foi impedido pelo porteiro e retornou ao apartamento, no quarto andar. Apenas a empregada da família estava na residência e ela escutou um barulho e um grito antes de verificar que o menino havia caído pela janela.

Aguarde mais informações.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.