98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Fim de semana de carnaval tem festas clandestinas em Minas Gerais

Fim de semana de carnaval tem festas clandestinas em Minas Gerais

A Polícia Militar (PM) flagrou diversos eventos que aconteceram em diferentes regiões do estado. Participantes e organizadores foram encaminhados para a delegacia

Por João Henrique do Vale - Cidades15/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Mesmo com os alertas das autoridades de saúde para o risco de uma nova onda da Covid-19 e a proibição em todo estado de realização de festas, vários eventos clandestinos foram flagrados pela Polícia Militar (PM). Participantes e organizadores foram encaminhados para a delegacia. 

Ao menos 12 festas clandestinas foram flagradas em Minas Gerais. Em Contagem, na Grande BH, a PM acabou com um baile funk que acontecia na madrugada desta segunda-feira no Bairro Novo Horizonte. Aproximadamente 80 pessoas participavam do evento. Um jovem de 23 anos foi preso com uma arma. 

No domingo, um bar no Bairro Cabral foi interditada por causa de aglomeração. De acordo com a Prefeitura de Contagem, outros dois estabelecimentos foram fechados no fim de semana por causa de irregularidades. 

Festas também foram interditadas em Igarapé, Ibirité, Ribeirão das Neves e Betim, no fim de semana

Outras interdições 

As ações das forças de segurança de Minas Gerais começaram na quinta-feira. A PM recebeu denúncias de um evento clandestino que aconteceria no Bairro Santa Tereza, em BH. Os militares foram até o estabelecimento e notificaram os comerciantes. 

No mesmo dia, o serviço de inteligência da corporação identificou um evento divulgado nas redes sociais intitulado como “Secret carnival” em Contagem. A PM compareceu no local, juntamente com equipes da Guarda Municipal e da prefeitura do município, tomando todas as providências legais. O evento seria para 300 pessoas. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.