Carregando...

Cidades

Futuro de BH: setores se reúnem com a prefeitura para discutir flexibilização

Reuniões estão marcadas ao longo da semana para discutir os próximos passos de abertura na capital mineira

Por João Henrique do Vale

A semana será marcada por reuniões de diferentes setores da economia de Belo Horizonte com a prefeitura para discutir as medidas de restrições na cidade. Representantes de academias já se encontraram com secretários nessa segunda-feira e ficaram de apresentar um plano para facilitar o retorno das atividades. Neste terça-feira, será a vez da Associação Brasileira de Bares e Restaurante (Abrasel), Associação Mineira de Supermercados (Amis), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH), Associação dos Comerciantes do Hipercentro, e Câmara do Mercado Imobiliário.

Por meio de nota, a prefeitura de Belo Horizonte informou que, nessa segunda-feira, ouviu os representantes das academias e esclareceu dúvidas e apresentou o atual cenário da pandemia na capital. “Um documento com propostas de ajustes nos protocolos de funcionamento será encaminhado até a próxima semana pelo segmento ao Município, que analisará a viabilidade e as questões sanitárias juntamente com o Comitê de Enfrentamento à Epidemia da Covid-19”, completou a PBH.

Participaram do encontro, os secretários municipais de Planejamento, Orçamento e Gestão, André Reis; de Política Urbana, Maria Caldas; e de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Beato

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais