98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Jovem desaparece ao ser arrastado por enxurrada e cair em bueiro no Norte de MG

Jovem desaparece ao ser arrastado por enxurrada e cair em bueiro no Norte de MG

O adolescente, de 17 anos, conduzia uma motocicleta quando foi levado pela enxurrada

Por João Henrique do Vale - Cidades20/11/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um adolescente de 17 anos que desapareceu após ser arrastado por uma enxurrada durante a chuva em Januária, no Norte de Minas Gerais. O jovem estava em uma moto e acabou sendo levado para dentro de um bueiro que deságua no Rio São Francisco.

As buscas iniciaram ainda nessa quinta-feira. A equipe de bombeiros realizou buscas visuais nas caixas dos bueiros e leito do rio. Com a diminuição das chuvas, os militares fizeram uma contenção da água da enxurrada com uma retroescavadeira e sacos de areia. Eles percorreram aproximadamente 230 metros até o Rio São Francisco, mas o corpo não foi encontrado.

As ações foram retomadas na manhã desta sexta-feira. Os militares percorrem o Rio São Francisco para encontrar o corpo do jovem. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.