98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Mais seis radares de velocidade são instalados nas estadas de MG; veja os locais

Mais seis radares de velocidade são instalados nas estadas de MG; veja os locais

Os equipamentos começam a operar a partir de 12 de maio

Por João Henrique do Vale - Cidades04/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Os motoristas que rodam por Minas Gerais devem ficar atentos. Mais seis novos radares foram instalados nas estradas estaduais. Os aparelhos estão localizados em cidades das regiões Central, Noroeste e Sul do estado. Todos os trechos foram sinalizados com placas de velocidade máxima permitida, variando entre 40 e 60 km/h. 

De acordo com o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), os equipamentos estão funcionando em caráter educativo. A partir de 12 de maio, eles passam a multar os motoristas infratores. 

Os aparelhos estão na AMG-0150, no km 3,1, em Raposos; na LMG-807, Km 11,5, em Jequitibá; MG-448, km 25,2, próximo a Barbacena; MGC-367, km 571; próximo a Diamantina; MGC-354, no km 81, em Vazante e na MG-179, km 46,2 , em Poço Fundo. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.