Carregando...

Cidades

Museus públicos de Belo Horizonte serão reabertos a partir de 28 de outubro. O Museu Histórico Abílio Barreto (MHAB), Museu Casa Kubitschek (MCK), Museu da Moda (MUMO) e o Museu da Imagem e do Som (MIS) poderão receber visitas. Porém, será necessário agendamento prévio, com horário marcado. A lotação de cada museu deverá ser respeitada.

O acesso aos museus é gratuito e a retirada de ingressos poderá ser realizada a partir desta sexta-feira, por meio do site da prefeitura. Também será possível agendar a visita por telefone ou presencialmente, nos próprios museus. O agendamento será feito previamente ao dia da visita, com entrada de hora em hora, sujeito à disponibilidade de ingressos.

O Museu Histórico Abílio Barreto (MHAB) e o Museu Casa Kubitschek (MCK) terão visitação de quarta a domingo, das 11h às 18h. O Museu da Moda (MUMO) e o Museu da Imagem e do Som (MIS) terão visitação de quarta a sábado, das 11h às 18h. Protocolos de prevenção à Covid-19 devem ser seguidos.

Vale lembrar que a autorização para a reabertura dos museus já tinha sido publicada em 9 de outubro pela Prefeitura Belo Horizonte (PBH).

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais