98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. PBH propõe rodízio para retorno da Feira da Afonso Pena

PBH propõe rodízio para retorno da Feira da Afonso Pena

Proposta foi feita aos feirantes que ainda estudam a medida

Por João Henrique do Vale - Cidades14/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O retorno da Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, conhecida popularmente como a Feira Hippie, já está sendo discutido. A Prefeitura fez uma proposta aos feirantes da volta da atividade com 50% das barracas e com rodízio a cada domingo.

Segundo a administração municipal, o retorno da feira vai acontecer "quando os índices sanitários permitirem". "A proposta foi feita com base nos parâmetros de distanciamento social colocados pela vigilância sanitária. A comissão paritária está avaliando a proposta e, junto com a Prefeitura, fazendo um censo para apurar, junto aos feirantes, aqueles que querem retornar durante a pandemia", afirmou a PBH.

Caso os feirantes não aceitem a proposta, outro protocolo poderá ser proposto onde seja possível o funcionamento sem o rodízio, segundo a PBH.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.