Carregando...

Cidades

PM faz show de música ao vivo na Savassi

Militar se apresentou com violão em frente a uma base móvel da corporação; objetivo era o de alegrar os pedestres e orientar para questões de segurança

Por Da redação

Trazer alegria, por meio da música: essa foi a proposta de uma iniciativa realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais. Quem passou pela Savassi, ontem e hoje, viu uma performance ao vivo realizada na Unidade Móvel da corporação, instalada na Praça Diogo de Vasconcelos.

A iniciativa estava prevista inicialmente para acontecer somente nesta segunda-feira (21) mas fez tanto sucesso que ganhou um bis na tarde desta terça-feira (22).

A idealizadora foi a tenente Elisa, que disse que teve a ideia por conta do aumento do tráfego de pessoas na região por conta das festas de fim de ano. "Queríamos orientar cidadão de medidas de autoproteção para se prevenir e oferecer um pouco de alegria nesse final de ano, nesse ano que foi complicado pra todo mundo", disse.

O convidado para se apresentar foi o Cabo Leonardo. "Recebi a proposta, pensei por 5 segundos e topei na hora", brincou.

Confira a performance:


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais