98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. PM na Laje - Projeto leva alento a moradores do aglomerado da Serra

PM na Laje - Projeto leva alento a moradores do aglomerado da Serra

Performance oferece entretenimento à população, em tempos de pandemia

Por Lucas Rage - Cidades15/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Polícia Militar de Minas Gerais começou a levar alento para moradores de aglomerados de Belo Horizonte, em meio à quarentena.

Começou, nesta terça-feira (14), o projeto PM na Laje, em que militares da corporação se apresentam em comunidades da capital.

A primeira apresentação aconteceu ontem, com uma performance no aglomerado da Serra. No repertório, teve música para todos os gostos: do sertanejo ao pop!

Em fala à Rádio 98, o Major Flávio Santiago — porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais — deu detalhes sobre o projeto. Segundo ele, a ideia de tocar nas lajes é justamente evitar aglomerações da população, em tempos de pandemia. A primeira edição foi um sucesso, e outras devem ocorrer em breve.

“Nosso objetivo é que as pessoas tenham um pouco de entretenimento num momento de isolamento social e possam confraternizar sem saírem de suas casas”, destacou o porta-voz.

O PM na Laje foi desenvolvido em uma parceria do  Centro de Jornalismo Policial e a Academia Musical Orquestra Show, do Centro de Atividades Musicais da PMMG.

Veja um trecho da performance da PM na Laje: