98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Polícia barra festa para 300 pessoas em Contagem

Polícia barra festa para 300 pessoas em Contagem

A ação aconteceu em conjunto com a Guarda Municipal da cidade

Por João Henrique do Vale - Cidades12/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Uma festa para aproximadamente 300 pessoas foi interditada pela Guarda Municipal e a Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os eventos estão proibidos de acontecem na cidade por causa da pandemia de Covid-19.

A Guarda Municipal monitorou as redes sociais e conseguiu identificar o evento, chamado de Secret Carnival. Os agentes foram até o espaço onde aconteceria a festa horas antes do horário marcado para o início.

No local, encontraram aproximadamente 30 funcionários do espaço que estavam na preparação do evento. O salão de festas foi interditado e os proprietários foram multados em R$ 35 mil.

Os organizadores foram encaminhados para a delegacia. Lá, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.