98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Ribeirão das Neves entra para lista de cidades que reabrem o comércio

Ribeirão das Neves entra para lista de cidades que reabrem o comércio

Medida foi anunciada pelo prefeito Juninho Martins

Por Da Redação - Cidades21/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

A flexibilização dos comércios deve atingir mais uma cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O prefeito de Ribeirão das Neves, Junynho Martins, anunciou, ontem, que vai publicar um novo decreto para a reabertura de estabelecimentos na próxima quarta-feira.

Por meio das redes sociais, Junynho afirmou que as pessoas terão que usar máscaras nos comércios, e os empresários terão que disponibilizar álcool em gel para os clientes. Ainda não há informações sobre quais segmentos poderão abrir. A reabertura acontecerá de forma gradativa.

A partir desta quarta-feira, o comércio de Betim deverá ser reaberto.  Os estabelecimentos deverão cumprir uma série de medidas para voltar as atividades. De acordo com o decreto, publicado no sábado, a ampliação ou restrições do funcionamento dos estabelecimentos poderão ser realizadas a qualquer momento, dependendo da evolução da pandemia.

Em Belo Horizonte, não há previsão para a flexibilização do comércio. A declaração foi feita pelo prefeito Alexandre Kalil. Segundo ele, a reabertura será feita com base na ciência.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.