98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Santa Maria de Itabira: Bombeiros encontram corpo de criança desaparecida

Santa Maria de Itabira: Bombeiros encontram corpo de criança desaparecida

Com a confirmação do óbito, o número de mortes agora chega a seis. Os militares trabalham para retirada do corpo do menino

Por Fernando Motta e João Henrique do Vale - Cidades22/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do menino de cinco anos que estava desaparecido em Santa Maria de Itabira, na região Central de Minas.

A criança estava em casa com a família quando um barranco desabou durante o temporal nesse domingo (21).

Com a confirmação do óbito, o número de mortes agora chega a seis. Os militares trabalham para retirada do corpo do menino.

Nessa madrugada, foram encontradas 3 vítimas das 4 que estavam sendo procuradas no soterramento. Um homem e duas mulheres foram identificadas por familiares.

Ontem, duas mortes já haviam sido confirmadas. Uma aconteceu no Bairro Poção. A vítima é um homem de 39 anos que acabou soterrado durante a chuva. Uma mulher também morreu na Fazenda Oriente.  

Com o temporal, um rio que corta Santa Maria de Itabira transbordou e a água invadiu centenas de casas, provocando deslizamentos, desabamentos e soterramentos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.