98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Secretaria de Saúde tem mais de 40 vagas abertas para médicos

Secretaria de Saúde tem mais de 40 vagas abertas para médicos

Profissionais podem se inscrever esta terça-feira

Por João Henrique do Vale - Cidades07/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Os interessados na vaga de médicos plantonistas de regulação do Governo de Minas têm até esta terça-feira para fazer a inscrição no processo seletivo. São oferecidas 42 vagas, entre designação imediata e cadastro de reserva, com remunerações que variam entre R$ 8 mil, para carga de 40 horas, e R$ 6,8 mil, para plantões de 24 horas.

Os profissionais poderão atuar no Nível Central da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) ou em uma das Centrais Macrorregionais de Regulação Assistencial do Estado localizadas em Belo Horizonte, Alfenas, Barbacena, Divinópolis, Ipatinga, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Ponte Nova, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

Os editais abertos são para médico coordenador estadual, médico coordenador de central de regulação e médicos especialistas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Secretaria de Estado de Saúde. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico com informações pessoais e dados curriculares. Em seguida, anexar a documentação que comprova os requisitos exigidos, a experiência profissional e os títulos acadêmicos.

O processo de seleção interna será composto de duas etapas. Na primeira, será realizada a análise de documentação curricular, com comprovação de experiência profissional e títulos acadêmicos. Em seguida, serão realizadas entrevistas com os primeiros colocados. Os candidatos serão convocados para a segunda etapa com antecedência mínima de dois dias úteis por meio do endereço eletrônico informado na inscrição.