98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Sepultamentos em BH poderão ser acompanhados por no máximo 10 pessoas

Sepultamentos em BH poderão ser acompanhados por no máximo 10 pessoas

Despedida vai acontecer em curta duração para orações e condolências

Por Da redação - Cidades14/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

A Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica de Belo Horizonte, publicou, nesta terça-feira (14), regras para o funcionamento dos serviços nos cemitérios de Belo Horizonte. Devido a pandemia da covid-19, os sepultamentos só poderão acontecer com no máximo 10 pessoas, entre amigos e familiares. Segundo a pasta, a despedida vai acontecer em curta duração para orações e condolências.

A secretaria também recomenda a utilização de máscaras para todos os presentes e que o contato físico seja evitado, mantendo uma distância mínima de um metro.

Também está proibida a entrada e o trânsito de pessoas nos quatro cemitérios públicos de Belo Horizonte, seja para caminhada, passagem ou visita a túmulos. A medida será mantida enquanto durar a situação de emergência em Belo Horizonte. Essa regra não vale para as pessoas que está acompanhando os sepultamentos.

As novas regras foram publicadas na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial do Município (DOM).



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.