98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Shoppings e galerias poderão funcionar em Contagem

Shoppings e galerias poderão funcionar em Contagem

A autorização da reabertura será a partir de 8 de junho

Por João Henrique do Vale - Cidades02/06/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Decreto da prefeitura de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, autoriza o funcionamento de shoppings centers, e populares, centros comerciais e galerias a partir de 8 de junho. 

De acordo com o documento, que foi publicado pela administração municipal, os estabelecimentos estarão autorizados a funcionar com capacidade reduzida em 50% das 12h às 20h, de segunda-feira à sábado. Os estacionamentos também limitados a 50% de sua capacidade.

Será proibida a presença de pessoas sem máscaras dentro dos estabelecimentos. Os clientes também terão que ter a temperatura medida.

Alguns serviços seguem suspensos. Como abertura de cinemas; teatros/auditórios; áreas de jogos, brinquedos ou entretenimento de qualquer espécie; boates e similares; academias; feiras, exposições e eventos de qualquer natureza;– serviços de empréstimo de carrinhos para crianças e empréstimo de cadeira de rodas, salvo para atendimento de emergência, realizando-se a higienização criteriosa após o uso.

Além disso, as praças e quiosques de alimentação permanecem fechadas, autorizando-se exclusivamente os serviços de entrega em domicílio e retirada do produto.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.