98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Tarifa do gás canalizado da Gasmig é reduzida em Minas

Tarifa do gás canalizado da Gasmig é reduzida em Minas

Medida vai beneficiar indústrias e consumidores de gás veicular durante a crise da Covid-19

Por João Henrique do Vale - Cidades01/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

As tarifas de gás canalizado da Gasmig estão mais baixas em Minas Gerais. Os novos valores tarifários representam queda de 7% para os grandes consumidores industriais e de 7,6% para os consumidores do segmento veicular. O anúncio foi feito hoje pelo Governador Romeu Zema.

Segundo o Governo de Minas, a redução foi garantida por meio do esforço da Gasmig de antecipar a tendência de novas quedas do preço do gás natural no segundo semestre, trazendo alívio para os consumidores durante a crise da Covid-19.

Por meio das redes sociais, o Governador Romeu Zema afirmou que A medida traz alívio para as indústrias e consumidores de gás veicular durante a crise da Covid-19. O governo afirmou que outras medidas estão sendo analisadas para aliviar os consumidores de gás natural no estado. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.