98 Live - Logo
  1. News
  2. Cidades
  3. Uberlândia: Vídeos de resgate e de motorista 'tranquilo' na enxurrada viralizam

Uberlândia: Vídeos de resgate e de motorista 'tranquilo' na enxurrada viralizam

Dois deles impressionam pela tranquilidade dos moradores ao encarar a enxurrada; o outro mostra um resgate emocionante

Por Fernando Motta - Cidades09/12/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Vídeos registrados durante o temporal na noite desta terça-feira (8) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, viralizaram na internet por motivos distintos. Dois deles impressionam pela tranquilidade dos moradores ao encarar a enxurrada. O outro mostra um resgate emocionante.

O primeiro registro é na avenida Rondon Pacheco. Com o carro preso na enxurrada, o motorista narra a cena com "tranquilidade". Pelas imagens é possível ver a altura da enxurrada.

“Uns carros 'trombou' um no outro aqui e o nosso ficou enroscado no canteiro e graças a Deus 'tamo' em segurança”, diz o homem.

Em outro vídeo, um homem zombou da situação e foi flagrado descendo de boia a enxurrada no cruzamento entre as avenidas Suíça e Anselmo Alves dos Santos, no Bairro Tibery.

Resgate emocionante

No terceiro vídeo, um policial militar de folga e em trajes civis se arrisca para salvar uma senhora agarrada a uma árvore durante a inundação na avenida Rondon Pacheco.

Ele tirou parte de suas roupas para facilitar o deslocamento pela enxurrada e se amarrou com um pedaço de corda. A cena gerou grande apreensão nas pessoas no local. Após lançar uma outra corda para a mulher, ele conseguiu fazer o resgate. Segundo a PM, a senhora resgatada saiu aos prantos agradecendo o policial.


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.