Carregando...

Economia

Aeroporto de Confins espera 600 mil pessoas no terminal em dezembro

Nicolau Maranini, gerente de comunicação e marketing da BH Airport, diz que está tranquilo para receber os clientes com segurança, desde que eles façam sua parte e usem a máscara

Por Da redação

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, deve registrar um crescimento de 20% tanto no fluxo de passageiros quanto de aeronaves em dezembro, na comparação com o mês anterior.

Segundo a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, são esperadas 600 mil pessoas no terminal ao longo do mês e o número de voos deverá chegar a 5200. Esse volume representa uma retomada de cerca de 70% das operações que ocorriam em fevereiro deste ano.

Para falar um pouco mais sobre os preparativos de Confins para o fim do ano, o Central 98 conversou com Nicolau Maranini, gerente de comunicação e marketing da BH Airport.

Apesar da dimunuição do fluxo, a operação do aeroporto de Confins nunca parou e com o andamento da situação, houve bastante aprendizado. "Hoje, estamos muito tranquilos para falar para nossos clientes, nossos passageiros, nossos amigos, nossos familiares, que eles podem ir para o aeroporto com segurança, desde que ele faça sua parte e use máscara", disse Nicolau.

Confira a entrevista completa:



Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais