98 Live - Logo
  1. News
  2. Economia
  3. Aeroporto Internacional de BH fecha parte do terminal 2

Aeroporto Internacional de BH fecha parte do terminal 2

Voos passam a chegar e sair no terminal 1; segundo a BH Airport, a alteração temporária trará mais eficiência operacional aos pousos e decolagens que estão limitados

Por Rock News - Economia01/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O terminal 2 do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está fechado, parcialmente, a partir desta quarta-feira (1º). O fechamento acontece após estudos de capacidade realizados pela BH Airport, concessionária do aeroporto, podendo ocorrer a reabertura em caso de necessidade ou aumento na demanda de voos.

A partir desta quarta, o terminal estará fechado, do portão 19 ao 27. Os voos passam a chegar e sair no terminal 1, entre os portões 1 e 16, e dos portões 17 e 18, do terminal 2. Segundo a BH Airport, a alteração temporária trará mais eficiência operacional aos pousos e decolagens que estão limitados.

A empresa ressalta que, mesmo com baixo número de pousos e decolagens, segue operando para garantir o transporte de pessoas e de cargas. Afirmou, ainda, que a decisão de concentrar as operações em parte da estrutura do aeroporto não compromete a recomendação das autoridades de saúde para um distanciamento entre os passageiros e entre os colaboradores, como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.