98 Live - Logo
  1. News
  2. Economia
  3. 'Falta diálogo': CDL diz que não participou de reunião com a PBH nesta semana

'Falta diálogo': CDL diz que não participou de reunião com a PBH nesta semana

Presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de BH, Marcelo de Souza e Silva disse que prefeitura não tem dado chance para ouvir comerciantes

Por Da redação - Economia12/06/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de Belo Horizonte, Marcelo de Souza e Silva, conversou com o Rock News na tarde desta sexta-feira (12) para repercutir o anúncio da prefeitura de que a capital mineira não irá progredir à próxima fase de reabertura do comércio nesta semana.

Segundo Marcelo, durante a entrevista coletiva na PBH, Kalil citou que conversou com representantes da CDL, mas o encontro não aconteceu nesta semana. "Ele citou uma reunião de semana passada". O presidente da CDL disse que não participou de conversas nesta semana.

"A gente não teve a chance de participar da reunião com ele. A gente tem que conversar mais. Falta de diálogo", avaliou.

Marcelo defendeu que tem andado pelas lojas e tem visto as regras sendo respeitadas. Ele diz que o comércio não é responsável pelo aumento no número de casos.

"Estou andando pelos comércios e tenho visto como estão contribuindo com distanciamento, uso das máscaras, disponibilização de álcool em gel", contou.

Apesar das queixas, Marcelo apontou que pelo menos Belo Horizonte não precisou retroceder na atual fase de reabertura. "A gente não conseguiu avançar como esperado, mas também nós não retrocedemos", disse.