98 Live - Logo
  1. News
  2. Economia
  3. Mercado Central abre as portas a partir de segunda-feira

Mercado Central abre as portas a partir de segunda-feira

Medida foi defendida pelo presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva

Por Da Redação - Economia15/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

As 361 lojas do Mercado Central vão reabrir as portas, a partir da próxima segunda-feira. A medida foi autorizada pela Prefeitura de Belo Horizonte, e não vale para bares e restaurantes.

Segundo o Executivo Municipal, o Mercado deverá adotar medidas de restrição para controlar o número de pessoas que vão entrar no local. A entrada será controlada por agentes da Guarda Municipal.

Para o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, a medida é positiva. "Nós sabemos que o Mercado Central é um centro de compras referência em nossa cidade, e que vai tomar todos os protocolos sanitários necessários para garantir a segurança de quem for às compras".

Ainda segundo Marcelo, a medida reforça a necessidade de abrir lojas do comércio de BH, antes do dia 25 de maio, prevista pela Prefeitura.


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.