98 Live - Logo
  1. News
  2. Economia
  3. Premiado restaurante Vecchio Sogno, do chef Ivo Faria, encerra atividades em Belo Horizonte

Premiado restaurante Vecchio Sogno, do chef Ivo Faria, encerra atividades em Belo Horizonte

Para despedida, o restaurante vai promover no sábado (23) seu último jantar. Clientes poderão fazer o pedido de um kit com todos os ingredientes do menu e finalizar as refeições em casa

Por Da Redação - Economia19/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O premiado restaurante Vecchio Sogno, do chef mineiro Ivo Faria, anunciou nessa terça-feira (19) o encerramento de suas atividades, após 25 de funcionamento no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Em nota publicada no instagram, a administração disse que o motivo do fechamento é "o cenário de instabilidade econômica do país gerado, principalmente, a partir da pandemia e da falta de perspectivas a curto/médio prazo para sustentação dos negócios que dependem da presença do público para funcionar".

Para despedida, o restaurante vai promover no próximo sábado (23) seu último jantar. Os clientes poderão fazer o pedido de um kit com todos os ingredientes do menu e finalizar as refeições em casa.

Com 25 anos de história, o Vecchio Sogno tem sua trajetória marcada pelo reconhecimento de ser um dos restaurantes mais premiados e relevantes do cenário gastronômico mineiro.

Inaugurado no dia 12 de junho de 1995 pelos chefs Ivo Faria e Memmo Biadi, o Vecchio Sogno seguiu sob o comando de Ivo após o fim da sociedade da dupla (que durou até 2001) e se consolidou como como um dos restaurantes mais criativos e sofisticados de Belo Horizonte.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.