98 Live - Logo
  1. News
  2. Educação
  3. Câmara convoca audiência pública para debater reabertura segura de escolas em BH

Câmara convoca audiência pública para debater reabertura segura de escolas em BH

Foram convidados representantes da Prefeitura de Belo Horizonte, Governo de Minas, Ministério Público, médicos e a comunidade escolar, tanto pública quanto privada

Por Da redação - Educação17/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de BH (CMBH) irá realizar nesta quinta-feira (18) a primeira audiência pública para discutir a reabertura segura das escolas na capital mineira.

Foram convidados representantes da Prefeitura de Belo Horizonte, Governo de Minas, Ministério Público, médicos e a comunidade escolar, tanto pública quanto privada.

A reunião acontece às 13h e terá transmissão pelo site da Câmara. Segundo a comissão, essa será apenas a primeira de uma série de reuniões.

A nota divulgada pela CMBH diz ainda que nem todos os sindicatos foram convidados, mas, com as próximas audiências, todos terão a sua vez de falar.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.