98 Live - Logo
  1. News
  2. Educação
  3. Prefeitura de BH prorroga prazo para matrícula na rede municipal de ensino

Prefeitura de BH prorroga prazo para matrícula na rede municipal de ensino

Ampliação vale para crianças de 4 e 5 anos que foram selecionadas na segunda fase do cadastro escolar 2021

Por Carol Torres - Educação08/12/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

A prefeitura de Belo Horizonte prorrogou o prazo da matrícula virtual de crianças de 4 e 5 anos na rede municipal de educação. Pais e responsáveis têm até o próximo domingo, dia 13, para realizar o processo. Inicialmente o prazo era até 4 de dezembro, última sexta-feira. A prorrogação aconteceu em virtude do feriado de Imaculada Conceição, celebrado nesta terça-feira (8). 

A matrícula deve ser feita para as crianças que foram selecionadas na segunda fase do cadastro escolar 2021, etapa válida para famílias cujos filhos estão em idade pré-escolar ou ingressando na série inicial do fundamental. O resultado pode ser consultado no portal da Prefeitura de Belo Horizonte. A matrícula pode ser realizada acessando a página de matrícula virtual da PBH.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.