Entretenimento

  1. Entretenimento
  2. Entretenimento
  3. A voz que foi parar no Telecine: Sandro Gonçalves, vulgo Bonecão no Grafex

A voz que foi parar no Telecine: Sandro Gonçalves, vulgo Bonecão no Grafex

Com uma voz invejável, o jovem vem chamando muita atenção. Será que o Rodrigo Rodrigues ficou com inveja?


Por Raphaela Faria Santos

O lixão do rádio brasileiro, Graffite, recebeu hoje (18/03) a participação de Bonecão e deixou todos os integrantes do programa e tele web ouvintes boquiabertos devido ao seu vozeirão diferenciado.

Rodrigo Rodrigues integrante do programa a mais de 20 anos, é conhecido por ter uma bela voz, e como os tele web-ouvintes adoram pegar no pé, disseram que Rodrigo ficou meio borocochô por causa da voz de Sandro.

Sandro Gonçalves, vulgo Bonecão, contou como conseguiu chamar a atenção do Telecine, sendo convidado para gravar uma chamada oficial e posteriormente um VT que ficou no ar por algum tempo.

Em tom descontraído, revelou que o segredo de sua voz é nada mais nada menos que um milagre de Deus e em primeira mão anunciou um projeto para o Youtube, convidando a galera do Graffite para uma futura participação.

(FOTO: ARQUIVO DE DIVULGAÇÃ)

O jovem de apenas 22 anos vem chamando atenção e conquistando muitos seguidores pelos conteúdos divertidos que cria nas redes sociais, como por exemplo recitar letras de músicas, como o funk, com sua voz de locutor. No Instagram(@bonecaooo) já tem mais de 180 mil seguidores e no TikTok(@bonecao), mais de 1,2 milhões. Está estudando locução e não descarta trabalhos na área mas pretende fazer um curso de teatro e entrar para a dublagem.

Quer ver Bonecão fazendo algumas imitações e desafiando a Rapha(produtora) ao vivo? É só acessar o link abaixo para conferir a entrevista completa:


Colunistas

Carregando...


Saiba mais