Entretenimento

  1. Entretenimento
  2. Entretenimento
  3. Colé, Markin veio humilhar o pessoal do Graffite na Batalha de Rap

Colé, Markin veio humilhar o pessoal do Graffite na Batalha de Rap

Com mais de 112 mil seguidores no Instagram, o jovem alcança até 1milhão de views nos reels


Por Raphaela Faria Santos

Essa sexta-feira (02/04) tivemos a oportunidade de bater um papo descontraído com Marcus Vinícius Medeiros, mais conhecido como Markin (@colemarkin), que está fazendo muito sucesso nas redes sociais com vídeos leves e divertidos.

O belo-horizontino atleticano contou que começou a ser conhecido por causa de uma promessa que fez no twitter de tatuar o rosto do lateral-direito, Patric, caso o Galo virasse a partida contra o Zamora, pela Libertadores em 2019. Markin começou criando vídeos sobre futebol, imitando jogadores, brincando com notícias de times como Atlético e Cruzeiro mas quando os jogos pararam por causa da quarentena, passou a criar conteúdo sobre Minas Gerais, eletrodomésticos e objetos de casa, alcançando muitos views e seguidores.

Como Markin já disputou diversas batalhas de rap debaixo do Viaduto Santa Teresa, o âncora Eduardo Schechtel o desafiou para uma batalha ao vivo contra os integrantes do programa. E é claro que Markin humilhou todo eles, mas vem dar uma conferida no desempenho de Rafal Mazzi, Dudu e Leandro Nassif acessando a entrevista completa abaixo:



Colunistas

Carregando...


Saiba mais