Entretenimento

  1. Entretenimento
  2. Entretenimento
  3. Comediante Fernando Sardinha e seu irmão gêmeo Lisboa bateram um papo no Grafex

Comediante Fernando Sardinha e seu irmão gêmeo Lisboa bateram um papo no Grafex

Nascido em Portugal, Lisboa é sinônimo de elegância e deu aula de etiqueta para o pessoal do Graffite.


Por Raphaela Faria Santos

O programa Graffite recebeu hoje (25/03), a participação de Fernando Sardinha e seu irmão gêmeo Lisboa, nascido em Portugal. Juntos os irmãos vem conquistando milhões de views e muitos seguidores nas redes sociais devido ao carisma e elegância exacerbados.

Lisboa impressionou a todos com sua vestimenta impecável e a maneira belíssima de segurar um copo d'água segundo suas normas de etiqueta. O gajo ensinou aos integrantes do programa a pronuncia correta de palavras em sua língua mãe, o Português europeu. Enquanto Fernando, um rapaz maduro, de 1,83cm de altura, deixou todos muito emocionados ao abrir seu coração. O jovem tem o desejo de arrumar uma namorada já que o romance com a mãe de seu amigo, não deu muito certo.

Leandro Nassif muito sensibilizado com a história, teve a brilhante ideia de juntar Fernando com uma das ouvintes mais assíduas do programa, a famosa Maysa Bruna.

(FOTO: Arquivo de Divulgação)

Segundo Sardinha, ele vem sendo a decepção de sua família a pelo menos 7 anos, quando se tornou comediante de Stand Up, ator e músico. Mora atualmente em Brasília, mas não tem interesse no funcionalismo público. Tem 26 anos de idade mas para passar uma boa impressão, sempre fala que tem maturidade de 47. 

Trabalhando como criador de conteúdos no Instagram e TikTok há 2 anos, @OFernandoSardinha soma hoje mais de 250 mil seguidores e está desenvolvendo projetos para conteúdos especiais no Youtube.  

De acordo com Fernando, ele e seu irmão são como se fossem bolinho de bacalhau e pão de queijo, vinho de Porto e café, elegância e desastre da moda. São ‘’irmões’’ gêmeos que se parecem, mas nem tanto.

Para descobrir de Fernando ficou interessado em Maysa, é só conferir a entrevista na íntegra abaixo:


Colunistas

Carregando...


Saiba mais