Carregando...

Entretenimento

Como uma gringa explicaria o Graffite? A comediante Lea Maria esteve no Lixão do Rádio Brasileiro

Será que uma gringa alemã venceu o Dudu no desafio de dicção de língua portuguesa? Em suas redes sociais como Instagram, Youtube e TikTok, soma mais de 590mil seguidores

Por Raphaela Faria Santos

A comediante Lea Maria participou do Graffite, nesta quinta-feira (04/03) e bateu um papo super descontraído com a galera. Devido ao seu destaque nas redes sociais em um curto período de tempo, por conta do seu conteúdo divertido e leve, já tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, No Youtube mais de 122mil e no TikTok mais de 370mil.

Em conversa no Graffite, contou que depois de aprender a falar português, prefere o humor e os memes brasileiros. Será que pelo menos nisso somos 7x1 na Alemanha?

A gringa é natural da Alemanha e vive atualmente em São Paulo. Desde 2015 está viajando o mundo e criando conteúdo em forma de imagens e vídeos. Em 2019 ela começou a fazer shows e se apresentar como comediante stand-up e desde então sua carreira não para de crescer!


(FOTO: Arquivo pessoal de divulgação)

Lea é hoje a representante da cultura alemã no Brasil, trabalhando com grande marcas internacionais como Commerzbank, Selina, Slaviero, Universal Music, Instituto Goethe, entre outros...

E quem vê o Dudu, jamais poderia imaginar que ele tem descendência alemã, certo? Pois bem, a gringa ensinou como se pronuncia aquele sobrenome que as vezes, até ele soletra errado: SCHECHTEL.

Como diz nosso querido Fonso, o "Induardo é lindo", e todo mundo sabe... mas é também famoso por suas "duduzadas". Por isso fizemos um desafio para ver se a gringa o venceria na dicção da língua portuguesa... já dá pra imaginar como foi né?

A simpatia em pessoa, Lea, prometeu ir ao programa pessoalmente quando estiver em BH, apresentando o Bad Trip, um show de stand up comedy sobre suas bizarras e hilárias histórias reais de suas viagens pelo mundo com seu namorado, o campeão do último festival de humor do Risadaria, Juliano Gaspar.

E ainda ensinou como falar em Alemão as frases mais icônicas do programa e encerrou sua participação ensinando 3 palavrões que se o pessoal conseguisse pronunciar, falariam no programa todos os dias até o final do ano.

Quer se divertir e aprender um pouquinho de Alemão? Confira a entrevista completa abaixo:


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais