Entretenimento

  1. Entretenimento
  2. Entretenimento
  3. Ex-Matanza e ator de Cidade Invisível, Jimmy London bateu um papo no Graffite

Ex-Matanza e ator de Cidade Invisível, Jimmy London bateu um papo no Graffite

Jimmy & Rats lançaram o álbum “Só há um caminho a seguir” que já está disponível em todas as plataformas digitais.


Por Raphaela Faria Santos

O programa Graffite recebeu nesta quarta-feira (31/03) a ilustre participação de Jimmy London, ex-vocalista do Matanza, para bater um papo sobre o lançamento do novo album “Só há um caminho a seguir” de Jimmy & Rats e sua participação na série Cidade Invisível da Netflix.

Com um super astral Jimmy chegou no programa dando dicas para fazer a barba crescer, falou de seu verdadeiro nome, vida saudável e jurava que o âncora Eduardo Shechtel se chamava Graffite. Mas convenhamos, Dudu e Graffite é praticamente a mesma 'coisa' né!

O barbudo esclareceu que ele próprio é um lobisomem mas seu personagem Tutu em Cidade Invisível, não. O personagem é associado ao bicho-papão, uma lenda com diversas variações regionais.

Jimmy comentou também sobre o fim de Matanza e sua união ao Rats, grupo de rock carioca com raízes irlandesas, folk e country, que deu início ao novo projeto, batizado de Jimmy & Rats. Revelando planos e desejos de levar esse estilo de música para tocar em qualquer lugar, até fora do Brasil.

(FOTO: Arquivo de Divulgação)

Cantor, apresentador do Multishow, ator de séries como “Cidade Invisível” e figura icônica do rock brasileiro preparou junto aos marujos Fernando Oliveira (banjo e bandolim), Kito Vilela (guitarra e voz), Gajo Loko (acordeão e tin whistle), Bruno Pavio (baixo) e Pedro Faucom (bateria) o lançamento do seu primeiro álbum: “Só há um caminho a seguir”. O disco está disponível nas plataformas digitais, via Olga Music, em parceria com a ADA, uma das maiores distribuidoras digitais do mundo.

Quer ver e conhecer um pouco mais sobre esse simpático lobisomem? Acesse a participação completa no link abaixo:


Colunistas

Carregando...


Saiba mais