Entretenimento

  1. Entretenimento
  2. Entretenimento
  3. Graffite recebe humorista Lúcio Júnior que redublou a série Todo Mundo Odeia o Chris

Graffite recebe humorista Lúcio Júnior que redublou a série Todo Mundo Odeia o Chris

O apaixonado por dublagem faz grande sucesso em todo Brasil através do Instagram e TikTok


Por Raphaela Faria Santos

O programa Grafite de hoje teve a participação do humorista Lúcio Júnior, mais conhecido como Lúcio Sincero nas redes sociais que ficou muito conhecido por redublar a série "Todo mundo odeia o Chris", com isso vem fazendo grande sucesso em sua cidade e todo o Brasil através do Instagram e TikTok (@luciosincero) que crescem cada dia mais.

Com um sorrisão gigante no rosto, Lúcio contou que seu pai é caminhoneiro assim como o Julius, pai do Chris da série de TV e que ganhou recentemente o desafio #AjudaLuciano no TikTok. Muito fã do ator e humorista Paulo Gustavo, ficou impressionado com a imitação de Rafael Mazzi que consegue fazer a voz idêntica à de Dona Hermínia, personagem de Paulo.

O carioca de 27 anos, é casado e sempre gostou de alegrar as pessoas, assim, passou a criar conteúdos para a internet com essa leveza, e humor limpo. Vem crescendo muito nas redes sociais e seu maior sonho é se tornar um dos maiores e melhores humoristas do Brasil!

O âncora do programa, Eduardo Schechtel, sempre falou o que quanto é fã da série de TV, Todo Mundo Odeia o Chris e por isso fizemos um desafio pra ver se Dudu é mais fã que Lúcio. Quem será que levou o título de fã número 1? Acesse a participação completa no link abaixo:



Colunistas

Carregando...


Saiba mais