Carregando...

Entretenimento

O universo das sitcoms ficou mais triste, nesta terça-feira (13). Morreu, aos 77 anos, a atriz Conchata Ferrell, que ficou conhecida por interpretar a diarista Berta na série cômica Two and a Half Men.

Segundo a publicista Cynthia Snyder, que representava a atriz, Conchata faleceu devido a complicações causadas por uma parada cardíaca. Ela morreu cercada de familiares em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos.

A morte de Ferrell foi lamentada pelo ator Charlie Sheen, ex-protagonista de Two and a Half Men. "Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito", disse.

A Warner Bros. Television também publicou em suas redes para lamentar a morte de Conchata. "Estamos tristes pela perda de Conchata Ferrell e gratos pelos anos que ela nos trouxe risadas como Berta, que viverá para sempre", escreveu.

Carreira no cinema e TV

Além de sua participação em Two and a Half Men, Conchata é conhecida por participações em séries como L.A. Law — pela qual foi indicada a dois Emmy — Plantão Médico e Buffy, a Caça-Vampiros. Seus últimos trabalhos envolvem participações em seriados como Grace & Frankie e O Rancho, ambas da Netflix.

A atriz ainda fez trabalhos no cinema, em filmes como Edward Mãos de Tesoura, Erin Brockovich, uma Mulher de Talento e A Herança de Mr. Deeds.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais