Carregando...

Entretenimento

Sistema Ocemg e 98FM celebram o 'Dia de Cooperar' com live do Skank neste sábado

Programação, que também inclui o 'Buteco 98' vai de 8h até às 18h30

Por Da redação

Mantendo a tradição que já dura 11 anos, sempre no primeiro sábado de julho, o Dia de Cooperar (Dia C) acontece neste dia 4, com programação especial em parceria com a 98 FM. Neste ano, a celebração terá a presença da maior banda mineira da atualidade, o Skank, que fará uma live com seus principais sucessos, transmitida a partir das 16h30.

A programação começa cedo, às 8h, com flashes da Corrida Ocemg e entrevistas. Às 10h30, tem o Bate Papo Ocemg.

A partir do meio-dia, a programação será transmitida diretamente do Estúdio Sonastério, em Nova Lima. A primeira atração é o Buteco 98.

Às 14h, começam os preparativos para a live. Às 16h, Dudu Schechtel começa a interação com os músicos do Skank.

A música rola a partir das 16h30 e só para às 18h30.

Conheça o ‘Dia C’

O movimento foi criado para expressar a força do cooperativismo em prol das transformações sociais. A campanha tem como objetivo contribuir, através do voluntariado, com o desenvolvimento social das comunidades e transformar realidades, elevando a qualidade de vida das pessoas.

Atualmente, é reconhecido mundialmente como o maior programa de voluntariado cooperativista do mundo. Em 2019, em Minas Gerais, o Dia C reuniu 278 cooperativas, de 299 municípios, com cerca de 43 mil voluntários atuando em benefício 1.404.743 de pessoas.

As cooperativas celebram suas ações voluntárias em eventos que reúnem a comunidade, parceiros, empregados e cooperados, conhecida como a Celebração do Dia C.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais