98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. "Ainda nesta semana, nós vamos pagar uma folha", disse Sérgio Sette Câmara

"Ainda nesta semana, nós vamos pagar uma folha", disse Sérgio Sette Câmara

Sérgio Sette Câmara explicou a situação salarial do Atlético, explicou situações de atletas que estão fora dos planos e planejou o futuro do clube após a paralisação.

Por Da Redação - Esporte25/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético


O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, participou do programa 98 Futebol Clube desta segunda-feira, e esclareceu vários assuntos acerca do clube alvinegro.


Sobre a questão financeira do clube:

 “Nós estamos fazendo um levantamento no clube, mudanças profundas, contratamos várias auditorias para poder não apenas verificar a situação real do clube, fazer um diagnóstico, como também pra refazer um plano de cargos e salários, readequar o número de funcionários no clube, readequar as situação de salários. O Atlético vem com muitos vícios, que uma empresa que quer performar bem, não pode ter.”


Sobre os salários do técnico Jorge Sampaoli:

“Primeiro lugar, eu nunca neguei que o Sampaoli veio pra cá e tinha uma boa parte dele (salário) que não era paga pelo clube. Eu até me lembro que disse que nós não demos nenhum acréscimo em relação ao que estava sendo pago ao Dudamel. Quem faz isso, faz através de doação e eu não preciso ficar aqui citando nomes.”


Pagamentos dos salários atrasados:

“Eu quero informar para vocês que ainda nesta semana, nós vamos estar pagar uma folha, ainda esta semana, nós vamos estar pagando uma imagem. E vamos estar colocando em dia 90% dos salários do administrativo. E o Atlético, acredito eu, neste ano de tantas dificuldades pela frente, será um dos clubes que estará, com certeza, andando mais direitinho o pagamentos dos seus funcionários, atletas e comissão técnica.”           


Confira a entrevista na íntegra:


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.