98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Alexandre Mattos revela que não existe proposta do Benfica-POR por Guga

Alexandre Mattos revela que não existe proposta do Benfica-POR por Guga

O lateral-direito está no Atlético desde o fim de 2018 e é especulado em clubes estrangeiros

Por Vinícius Silveira - Esporte24/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético participou do programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes. O dirigente falou sobre as especulações de uma possível saída do lateral-direito Guga para fora do Brasil

Não chegou, não tivemos nenhum contato. E o que a gente mais vê com a rede social é muita especulação e pouca prática. Tivemos sondagem de Portugal pelo Guga, mas não do Benfica”.

Ainda na lateral-direita, Alexandre Mattos indicou que o clube realizou uma investida em Mariano. O jogador de 34 anos acabou de deixar o Galatasaray-TUR e está sem clube.

Mattos ainda explicou que todos os jogadores contratados até o momento passaram pela avaliação do técnico Jorge Sampaoli e que não existe nenhuma proposta oficial por saída de jogador.

Se a gente vende o Guga e fica com o Mariano ou se a gente não vende o Guga, fica com Mariano e Maílton, é tudo dentro de uma característica que o Sampaoli exige. E para você ter o Sampaoli com sua ideia de jogo, você precisa ter jogador da característica dele. Todo jogador que veio é com o crivo dele e todo jogador observado é com crivo dele. E, dentro disso, ele tem suas ideias. Eu posso te dizer que vamos trabalhar com 23 jogadores. Não há nenhuma proposta de saída no momento", explicou, Mattos.