98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. América anuncia a contratação do meia-atacante Yan Sasse

América anuncia a contratação do meia-atacante Yan Sasse

O jogador realizou exames médicos na manhã desta terça-feira (30) e acertou com o Coelho em definitivo, ficando no clube até maio de 2022.

Por Vinícius Silveira - Esporte30/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O América anunciou a contratação do meia-atacante Yan Sasse, de 23 anos. O jogador realizou exames médicos na manhã desta terça-feira (30) e acertou com o Coelho em definitivo, ficando no clube até maio de 2022.

Yan Sasse foi revelado pelo Coritiba, em 2016, e estava no clube paranaense antes de acertar contrato com o América. Após os primeiros anos como profissional, Sasse jogou por empréstimo no Vasco da Gama, e no Caykur Rizespor, da Turquia. Em agosto de 2020, retornou ao time Coxa Branca.

Na manhã de hoje, o América já havia anunciado a contratação do volante Juninho Valoura. Outros reforços já garantidos para a temporada são o zagueiro Ricardo Silva e os atacantes Leandro Carvalho, Luiz Fernando e Ribamar. O meia Bruno Nazário pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do clube.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.