98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. América defende tabu para se classificar na Copa do Brasil

América defende tabu para se classificar na Copa do Brasil

O Coelho defenderá um tabu de 15 anos sem perder no Estádio Heriberto Hülse.

Por Guilherme Souza - Esporte09/06/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Mourão Panda/América


Tentando repetir a brilhante campanha do ano anterior, o América visita o Criciúma na noite desta quarta-feira, para seguir na Copa do Brasil. O duelo acontecerá às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Com o empate sem gols na primeira partida, o Coelho precisará de uma vitória simples para se classificar no tempo normal. Se a igualdade persistir, por qualquer placar, a decisão irá para os pênaltis.

 

LISCA TERÁ DESFALQUES

O treinador americano não poderá contar com os laterais-esquerdos Marlon e Alan Ruschel, que já atuaram na competição. No duelo da última semana, o zagueiro Anderson desempenhou a função pelo lado esquerdo. Contudo, nesta noite, Ramon pode ser o encarregado de suprir a lateral-esquerda.

O goleiro Airton testou positivo para a Covid-19 e foi cortado da relação da partida.


TABU

O Coelho não é derrotado no Estádio Heriberto Hülse desde o dia 24 de setembro de 2006. Desde a derrota por 2x0, foram quatro duelos - duas vitórias americanas e dois empates.

 

PROVÁVEL CRICIÚMA

 Gustavo; Claudinho, Marcel, Rodrigo e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Dudu; PH, Fellipe Mateus e Uilliam Barros. Técnico: Paulo Baier.


 PROVÁVEL AMÉRICA

Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Ramon; Zé Ricardo, Alê, Juninho (Bruno Nazário), Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca.