98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. América finaliza os preparativos para a grande decisão contra o Atlético

América finaliza os preparativos para a grande decisão contra o Atlético

O Coelho busca a conquista do 17º título do Campeonato Mineiro, a última vez que a equipe alviverde levantou a taça do estadual foi em 2016 e justamente contra o Atlético.

Por Thais Santos - Esporte21/05/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Fernando Almeida/América

O América finalizou hoje a tarde os preparativos para a grande final do Campeonato Mineiro, amanhã, às 16:30h, no Mineirão, contra o Atlético. O coelho precisa vencer o jogo deste sábado já que um novo empate favorece o Atlético, que terminou a primeira fase na liderança do estadual.

Sobre o time, Lisca contou com o retorno do atacante Yan Sassé no início da semana, que se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda. Os atacantes Marcelo Toscano e Léo Passos seguem em tratamento no Departamento Médico do clube e não vão para o jogo. As dúvidas ficam por conta do lateral-esquerdo João Paulo que sentiu um desconforto na panturrilha direita e do meia Gustavo que sentiu dores no pé esquerdo e passarão por avaliações para saber se terão condições de jogo.

Sendo assim, o América deve ir a campo com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauerman, Anderson e Marlon (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho, Bruno Nazário, Alê, Felipe Azevedo e Rodolfo.

O Coelho busca a conquista do 17º título do Campeonato Mineiro, a última vez que a equipe alviverde levantou a taça do estadual foi em 2016 e justamente contra o Atlético. No jogo da ida, o América venceu por 2x1 e na volta um empate em 1x1 garantiu o título para o Coelhão.