Carregando...

Esporte

América renova contrato com atacante Vitão

Jovem atacante de 20 anos está no time profissional desde 2019 e já marcou três gols em 14 jogos pelo time americano

Por Vinícius Silveira

O América anunciou a renovação de contrato do atacante Vitão, de 20 anos. O vínculo do jogador foi estendido até junho de 2022.

Vitão está no América desde 2014, onde passou por todas as categorias de base do clube. O atacante fez a estreia profissional na Série B do ano passado contra a Ponte Preta. Não demorou muito para o centroavante marcar o primeiro gol no time principal, anotando sobre o Guarani de Campinas.

Nesta temporada, Vitão tem marcado gols e sido uma peça essencial para o técnico Lisca durante as partidas. Em 2020, foram dez jogos e dois gols marcados.

"É um sentimento de alegria e gratidão por tudo. Quero agradecer à Diretoria do América e à Comissão Técnica por este momento e pela confiança que estão depositando em mim. Espero que a sequência da temporada seja especial. Minha expectativa será sempre atuar da melhor maneira possível, fazer gols, dar assistências e continuar contribuindo de alguma forma", disse Vitão ao site oficial do América.

Paulo Bracks, diretor de futebol do América destacou a renovação de contrato do atacante Vitão

“Após alcançar algumas metas de produtividade no contrato, o atleta teve aumento salarial, elevação da multa e extensão do vínculo”, explicou Bracks.

Próximo jogo do América é o clássico contra o Cruzeiro, neste sábado (29), às 19 horas, no Mineirão.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais