98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. América sofre gol no fim e empata com Operário-PR

América sofre gol no fim e empata com Operário-PR

O América estava vencendo até os 48 minutos, quando sofreu o gol de empate.

Por Vinícius Silveira - Esporte14/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Mourão Panda/América

Jogando no Independência, o América empatou com o Operário-PR por 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho estava vencendo até os 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol da igualdade.

Com o resultado, o América somou apenas um ponto dos seis que disputou jogando em casa nas duas últimas partidas. O Coelho é o sexto colocado com quatro pontos. O Operário é o vice-líder com cinco.

Próxima partida do América será contra o Juventude, na próxima segunda-feira (17), às 20 horas.

AMÉRICA SAI NA FRENTE, MAS NÃO RESISTE A PRESSÃO NOS MINUTOS FINAIS

No primeiro tempo, o América exerceu a pressão inicial buscando o gol nos minutos iniciais e foi premiado. Aos 10 minutos, Matheusinho deu bom passe para Juninho, que passou pela defesa e quase sem ângulo, bateu sem defesa para Rodrigo Viana.

O Operário tentou acordar na partida, mas parava na forte marcação do América até próximo do final da etapa inicial. O time paranaense conseguiu incomodar mais, passar mais tempo com a bola, mas sem converter as ações em gol.

Na etapa final, o América aparentava ter o domínio do jogo, buscando uma marcação forte e finalizar a gol. Apesar disso, não ampliou o marcador. Mal saberia o Coelho que isto custaria muito caro.

A partir dos 30 minutos do segundo tempo, o Operário cresceu no jogo, igualou as condições em campo, mas não era preciso nas finalizações. Nos acréscimos, a pressão foi interessa do time da cidade de Ponta Grossa e a insistência teve efeito aos 48 minutos.

Após jogada pela direita, Reniê recebeu livre na ponta e fez cruzamento. A bola passou por toda a defesa e Julinho empatou para o Fantasma. Final, 1 a 1.