98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. América tem efeito suspensivo negado e Lisca não vai para o jogo contra o Treze

América tem efeito suspensivo negado e Lisca não vai para o jogo contra o Treze

O coelho será comandado pelos auxiliares técnicos Márcio Hahn e Cauan de Almeida na estreia da Copa do Brasil 2021.

Por Thais Santos - Esporte17/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Mourão Panda/América

O técnico Lisca não estará no banco de reservas no jogo do América contra o Treze-PB, quinta-feira, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas em Campina Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil. O América havia entrado com um pedido de efeito suspensivo após Lisca ser julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e sofrer punição de dois jogos de suspensão. 

O episódio julgado aconteceu na 38º rodada da Série B do ano passado, quando América e Chapecoense disputavam o título. Na ocasião a Chape teve um pênalti duvidoso marcado ao seu favor aos 51 minutos do segundo tempo no duelo contra o Confiança. Após o resultado que deu o título ao time de Chapecó, o treinador americano fez duras críticas ao árbitro da partida, Anderson Daronco e ao presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

O STJD negou o pedido de efeito suspensivo do clube mineiro que será comandado a beira do gramado pelos auxiliares técnicos Márcio Hahn e Cauan de Almeida. O América fatura nessa primeira fase R$ 990.000, se avançar para a 2º fase embolsa mais R$1.007.000.